Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Horário de atendimento da Biblioteca durante as férias escolares

Horário de atendimento da Biblioteca durante as férias escolares

por Comunicação publicado: 10/02/2023 13h33, última modificação: 14/02/2023 10h42

A Biblioteca do IFMG - Campus Governador Valadares comunica que durante as férias escolares (06/02 a 08/03) o horário de atendimento ao público na unidade será de 7h às 17h. Entre 17h e 19h os servidores realizarão apenas serviços internos.

Em relação à renovação de materiais durante as férias, a Biblioteca esclarece que todos os empréstimos foram renovados automaticamente até o dia 13 de março de 2023. Desse modo, o sistema se encontra bloqueado para renovação individual nesse período, não sendo necessário o usuário realizar nenhum procedimento.

Em caso de dúvidas e outras informações, entrar em contato com o setor pelo e-mail: biblioteca.gv@ifmg.edu.br.

registrado em: , , ,