Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG, campus Governador Valadares, diploma 84 novos profissionais

IFMG, campus Governador Valadares, diploma 84 novos profissionais

publicado: 30/01/2017 15h13, última modificação: 30/01/2017 15h13

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), Campus Governador Valadares realizou, no dia 13 de janeiro, as cerimônias de Colação de Grau de 24 alunos concluintes dos cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental e Bacharelado em Engenharia de Produção e de Conclusão de Curso de dois formandos do curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho.

Ainda em janeiro, no dia 18, ocorreu a cerimônia de Conclusão de Curso de 58 formandos dos cursos Técnico Integrado em Meio Ambiente e Técnico Integrado em Segurança do Trabalho.

As cerimônias foram presididas pelo diretor-geral professor Willerson Custódio da Silva. A cerimônia de conclusão dos cursos técnicos integrados contou ainda com a presença da pedagoga Luci Aparecida Souza Borges de Faria, convidada a compor a Mesa de Honra representando os ex-servidores que direta ou indiretamente colaboraram para a formação dos novos técnicos. O pedagogo Marcelo Augusto dos Anjos Lima Martins atuou como Mestre de Cerimônia. As cerimônias foram prestigiadas por pais, familiares, convidados e servidores do campus.

A organização dos respectivos eventos contou com a parceria dos servidores: Clara Regina Agostini Oliveira, coordenadora da Comissão de Organização da Cerimônia de Conclusão dos Cursos Técnicos Integrados, Marcelo Augusto dos Anjos Lima Martins, coordenador da Comissão de Organização da Cerimônia de Colação de Grau dos cursos Superiores e Técnico Subsequente, Hunilson Luiz de Souza, Natalina Aparecida Gomes da Silva, Virgílio Chagas Resende, Rosana Dias Fernandes e Ronaldo Fernandes Roque.

formatura 2017 a.jpg
Mesa de Honra da cerimônia de conclusão dos cursos Técnicos Integrados

formatura 2017 b.jpg
Formandos do curso Técnico Integrado em Segurança do Trabalho

formatura 2017 c.jpg
Juramento

formatura 2017 d.jpg
Homenagem ao funcionário Sr. Domingos de Sousa Camelo.