Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG seleciona bolsistas para atuarem no Centro de Memória
conteúdo

Notícias

IFMG seleciona bolsistas para atuarem no Centro de Memória

São ofertadas duas vagas para estudantes do ensino superior.
por Comunicação publicado: 05/10/2021 07h57, última modificação: 08/10/2021 06h41

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) seleciona dois bolsistas para atuarem junto à Coordenação do Centro de Memória, com bolsa de R$400 na modalidade Pibex. Os interessados devem enviar até 18 de outubro e-mail para , contendo o formulário de inscrição preenchido - disponível no edital -, link e arquivo em pdf do Currículo Lattes e carta de interesse.

Além de estarem matriculados em curso superior do IFMG e disponibilidade de 20h semanais, os candidatos devem ter: interesse e envolvimento em atividades de pesquisa e extensão relacionadas à educação, cultura, memória e patrimônio; domínio em produção de conteúdo para divulgação em mídias digitais, como Instagram, Facebook e Twitter; conhecimento básico na produção de artes gráficas para serem postadas nas mídias digitais e no Portal do Centro de Memória.

A seleção será realizada em duas etapas, a partir da carta de interesse, escrita pelo candidato, e com avaliação curricular, que considera formação acadêmica, experiência em pesquisa e ações de extensão nas áreas relacionadas à educação, cultura, memória e patrimônio e experiência em marketing digital.

Para acompanhar o cronograma completo e saber mais sobre, acesse o edital 58/2021.


Fonte: Portal IFMG