Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inauguração da nova sede do SIASS em Governador Valadares

Inauguração da nova sede do SIASS em Governador Valadares

Foi inaugurada na quinta-feira (20/11), em Governador Valadares, a nova sede do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS). O SIASS visa coordenar e integrar ações e programas nas áreas de assistência à saúde, perícia oficial, promoção, prevenção e acompanhamento da saúde dos servidores da administração federal direta, autárquica e fundacional, de acordo com a política de atenção à saúde e segurança do trabalho do servidor.
publicado: 31/10/2016 15h14, última modificação: 13/03/2017 11h01

Foi inaugurada na quinta-feira (20/11), em Governador Valadares, a nova sede do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS). A unidade trata-se de um acordo de cooperação técnica entre os órgãos: Delegacia da Receita Federal, Departamento da Polícia Federal, Fundação Nacional do Índio (Funai), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

O SIASS visa coordenar e integrar ações e programas nas áreas de assistência à saúde, perícia oficial, promoção, prevenção e acompanhamento da saúde dos servidores da administração federal direta, autárquica e fundacional, de acordo com a política de atenção à saúde e segurança do trabalho do servidor.

Alguns representantes das instituições partícipes estiveram presentes na inauguração. Dentre eles, o diretor da UFJF – GV, Peterson Andrade, o qual salientou a importância da atenção à saúde do servidor público.

O delegado da Receita Federal de Governador Valadares, Márcio dos Santos Roque, acredita que o SIASS- GV é uma forma de apoio aos servidores e também fortalece o serviço público federal na cidade.

A gestora do SIASS, Erica Barbosa Magueta Silva, agradeceu a participação de todos os envolvidos e informou que o órgão desenvolverá ações pela Política de Atenção à Saúde do Servidor.

A nova sede está localizada na Avenida Brasil, 2.834, centro de Governador Valadares.

Inauguração do SIASS - GV

registrado em: ,