Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Iniciado processo eleitoral para recomposição da CPPD Local
conteúdo

Notícias

Iniciado processo eleitoral para recomposição da CPPD Local

Candidatos terão até o dia 18 de agosto para se inscreverem, via Sei
por Comunicação publicado: 02/08/2021 19h23, última modificação: 16/08/2021 11h32

Comissão Eleitoral comunica a abertura de processo para seleção de candidatos para atuarem como membros titulares e suplentes dos Grupos de Trabalho Permanentes Locais da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). Podem candidatar-se a membro da CPPD Local os servidores docentes pertencentes ao quadro de pessoal ativo permanente do IFMG – Campus Governador Valadares em efetivo exercício na instituição. O mandato dos membros eleitos é de dois anos, sendo permitida a recondução.

Acesse aqui o edital

Saiba como participar

 Os candidatos interessados em se inscrever deverão acessar suas unidades acadêmicas no SEI, procurar pelo processo 23212.001152/2021-72 e inserir o Formulário de Inscrição de Candidatura.

O prazo para inscrições de candidaturas inicia-se no dia 03 de agosto e segue até o dia 18. Pelo cronograma do edital, a campanha eleitoral está prevista para ocorrer nos dias 24 e 25 de agosto; sendo a eleição no dia 26. A homologação do resultado final se dará no dia 30/08.

Dúvidas ou quaisquer esclarecimentos referentes ao processo eleitoral da CPPD Local serão tratadas, exclusivamente, por meio do e-mail: eleicoes.gv@ifmg.edu.br.