Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para curso on-line gratuito de inglês

Inscrições abertas para curso on-line gratuito de inglês

A capacitação é destinada a estudantes e servidores de todo o IFMG, e também à comunidade externa. Inscrições até dia 25/08.
por Comunicação publicado: 01/08/2023 10h08, última modificação: 08/08/2023 20h38

O IFMG está com mil vagas abertas para o curso gratuito e online de Inglês Básico - nível instrumental. São 500 oportunidades para estudantes e servidores do IFMG e a outra metade destinada ao público externo. Qualquer pessoa, com 15 anos ou mais, interessada em aprender o idioma, pode se inscrever.

O curso faz parte de uma parceria entre os campi Ipatinga e Sabará com o Projeto IngRede, da Faculdade de Letras da UFMG. A capacitação visa, por meio de estratégias e técnicas de leitura, desenvolver a habilidade da compreensão leitora de diversos gêneros textuais em língua inglesa. As aulas serão online, via sistema Moodle, no período de 5 de setembro a 23 de dezembro de 2023, com carga horária de 60 horas.

O prazo de inscrição termina no dia 25 de agosto.

Interessados devem preencher o formulário disponível aqui