Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para curso gratuito do IMPA para professores de matemática do Ensino Médio
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para curso gratuito do IMPA para professores de matemática do Ensino Médio

As aulas ocorrerão de 25 a 28 de julho. O curso é totalmente gratuito e será realizado no formato presencial e híbrido, simultaneamente. Prazo de inscrição se encerra no dia 20 de julho.
por Comunicação publicado: 06/07/2022 13h39, última modificação: 07/07/2022 17h02

O IFMG - Campus Governador Valadares será polo do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM), iniciativa do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) realizada há mais de 30 anos.

Como participar? 

Interessados devem se inscrever exclusivamente no site institucional do IMPA: https://institucional.impa.br até o dia 20 de julho de 2022. 

As aulas acontecerão virtualmente no período de 25 a 28 de julho, de 9h às 12h, com transmissão pelo YouTube do IMPA.

Os docentes que, no ato da inscrição, optarem pela modalidade "participação com desempenho" deverão comparecer presencialmente no polo IFMG-GV no dia 29 de julho para a realização da prova, a ser aplicada de 9h às 10h30, na sala 14 do Prédio de Ensino. O Campus Governador Valadares do IFMG fica localizado à Av. Minas Gerais, nº 5.189 – Bairro Ouro Verde.

Para mais detalhes sobre o programa, disciplinas, cronograma e outras informações clique aqui.

Para dúvidas e outras informações contatar o coordenador do Polo IMPA/IFMG-GV, prof. Renato Tolentino de Sene, pelo e-mail: renato.tolentino@ifmg.edu.br.