Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Programa Institucional de Esporte e Lazer (PIEL) 2023

Inscrições abertas para o Programa Institucional de Esporte e Lazer (PIEL) 2023

Docentes e técnicos administrativos podem apresentar propostas via SUAP até dia 07/05. Os projetos selecionados terão o fomento de aquisição de materiais de custeio da ação e bolsas PIBEX para estudantes dos cursos técnicos e superiores do Campus.
por Comunicação publicado: 18/04/2023 11h10, última modificação: 18/04/2023 11h12

O IFMG – Campus Governador Valadares, por meio do Setor de Extensão, torna público o Edital 02/2023 que dispõe sobre a seleção de ações de extensão no âmbito do Programa Institucional de Esporte e Lazer (PIEL). O certame tem por objetivo a promoção, análise e reflexão sobre as práticas esportivas e corporais e sobre as experiências culturais no âmbito do lazer, da cidadania, da inclusão social, da saúde e do desenvolvimento regional.

Poderão submeter propostas servidores pertencentes ao quadro efetivo do IFMG.

O edital possui valor global de R$19.468,00, sendo R$12.960,00 destinados a bolsas, R$ 6.508,00 (seis mil quinhentos e oito reais) destinados à materiais de custeio.

Bolsas

Poderão ser financiadas pelos projetos as seguintes modalidades de bolsas :

PIBEX, no valor de R$ 770,00, para alunos de cursos superiores, com dedicação de 20 horas semanais;

PIBEX-TEC, no valor de R$ 420,00, para alunos de cursos Técnicos Subsequentes, com dedicação de 15 horas semanais;

PIBEX JR, no valor de R$ 420,00, para alunos dos cursos Técnicos Integrados, com dedicação de 15 horas semanais.

Inscrições

As submissões de projetos devem ser realizadas no período de 18 de abril a 07 de maio de 2023, exclusivamente, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Acesse o EDITAL 02/2023

Em caso de dúvidas, o Setor de Extensão do Campus está a disposição dos proponentes através do e-mail extensao.gv@ifmg.edu.br ou presencialmente.