Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o projeto Cálculo X

Inscrições abertas para o projeto Cálculo X

Podem se inscrever alunos da graduação regularmente matriculados na disciplina de Cálculo I. Inscrições online até 18 de agosto.
por Comunicação publicado: 14/08/2023 16h02, última modificação: 14/08/2023 16h09

Estão abertas as inscrições para o projeto Cálculo X - Turma 2023/2. A iniciativa tem por objetivo compensar as dificuldades dos alunos na área de matemática, provenientes do ensino básico, contribuindo para um melhor desempenho acadêmico dos estudantes do IFMG – Campus Governador Valadares nas disciplinas de Cálculo I.

Estão aptos a participar do projeto os alunos do Campus regularmente matriculados na disciplina de Cálculo I. As inscrições devem ser feitas de 14 a 18 de agosto por meio de formulário online, disponível neste link: https://forms.gle/zzDjJCYBVuz82NXz8.

As atividades serão ministradas de forma presencial de 21 de agosto a 18 de outubro de 2023, às segundas, quartas e sextas-feiras, de 18h às 19h.

Equipe

O projeto é coordenado pela graduanda Amanda Augusta Moreira, do 10º período de Engenharia de Produção, sob a orientação dos professores Bruno Bragança e Renato Tolentino de Sene.

Em caso de dúvidas e outras informações, entrar em contato com a equipe do projeto pelo e-mail calculox.ifmg@gmail.com.