Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o projeto "Esporte e Desenvolvimento Pessoal"

Inscrições abertas para o projeto "Esporte e Desenvolvimento Pessoal"

Ação extensionista oferta aulas de voleibol e futsal e tem como público-alvo estudantes dos cursos Técnicos Integrados do Campus. Aulas começam no dia 22 de março
por Comunicação publicado: 17/03/2023 15h41, última modificação: 20/03/2023 08h16

O projeto de extensão “Esporte e Desenvolvimento Pessoal” retorna com suas atividades na próxima quarta-feira, dia 22 de março, com aulas de voleibol e futsal. As aulas são gratuitas e abertas a todos os estudantes dos cursos Técnicos Integrados do IFMG - Campus Governador Valadares.

De acordo com o coordenador do projeto, o professor de educação física Danilo Gomes Moreira, a ação visa fomentar, por meio dos esportes, o desenvolvimento físico, mental e social dos estudantes da instituição. O projeto tem como objetivos:

• Difundir a prática do futsal e voleibol entre a comunidade local, bem como as suas regras, história e cultura do esporte.
  • Promover através da prática do futsal e voleibol os princípios de educação, cidadania, inclusão, socialização, participação social e promoção da saúde.
  • Divulgar o conhecimento a respeito do futsal e voleibol e seus benefícios.

Confira o horário das aulas do projeto:

Quarta-feira
Voleibol feminino: 14h50
Voleibol masculino:16h10

Sexta-feira
Futsal feminino 14h00
Futsal feminino 15h30

Participe!
 Interessados devem se inscrever por meio de formulário eletrônico disponível neste link: https://forms.gle/gJad5qPSmCPyUftV6.