Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o V Simpósio de Engenharia de Produção

Inscrições abertas para o V Simpósio de Engenharia de Produção

publicado: 20/08/2019 00h10, última modificação: 17/09/2019 08h32

Entre os dias 19 e 21 de setembro acontece o V Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEP) com o tema “Abertura de mercado: buscando a inserção no mundo profissional”.

Sob a organização de professores da área de engenharia de produção e administração do IFMG – Campus Governador Valadares, o evento conta com programação diversificada, com assuntos atuais, bem como tendências de atuação empresarial. Serão ofertadas palestras, visitas técnicas, workshops, jogo empresarial e mesa redonda.

O simpósio tem como público-alvo estudantes das áreas de engenharia, administração, contábeis, economia e afins, além de profissionais do mercado.

Saiba como se inscrever!

O primeiro lote de inscrições será aberto a 00h do dia 20/08/19 disponível pelo site oficial do evento: www.doity.com.br/saepgv2019. Interessados devem se apressar, pois as vagas para participação nas atividades do V SAEP são limitadas.  No ato do credenciamento, os participantes devem doar 2kg de alimento não perecível. E, para cada workshop e visita técnica, devem contribuir com mais 1kg em cada atividade. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições sociais da cidade.

Siga o Instagram do V SAEP e fique por dentro das novidades!!!

Homenagem - A identidade visual do Simpósio de Engenharia de Produção do IFMG-GV foi criada pelo ex-aluno do curso João Batista Ferreira Filho, falecido em fevereiro de 2019. Ele era um dos integrantes da Comissão Organizadora à época e, entre tantas contribuições, se dedicou a esse importante trabalho de comunicação do evento.