Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para processo seletivo complementar do Programa Institucional de Bolsas de Extensão

Servidores docentes ou técnicos administrativos com formação acadêmica de nível superior podem apresentar proposta até 06/09 via SUAP. São disponibilizadas três modalidades de bolsas PIBEX com valores que variam de R$ 200 a 400.
por Comunicação publicado: 17/08/2021 07h53, última modificação: 20/08/2021 08h10

A Coordenação de Extensão (COEXT) do IFMG – Campus Governador Valadares torna público o Edital 06/2021, complementar ao Edital 02/2021, referente ao processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX. PIBEX-TEC e PIBEX JR.).

Os projetos selecionados receberão fomento de bolsas nas seguintes modalidades:

PIBEX, no valor de R$ 400,00, para alunos de cursos superiores, com dedicação de 20h/semanais;

PIBEX-TEC, no valor de R$ 360,00, para alunos de cursos Técnicos Subsequentes, com dedicação de 20h/semanais;

PIBEX JR, no valor de R$ 200,00, para alunos dos cursos Técnicos Integrados, com dedicação de 10h/semanais.

Quem pode apresentar propostas?

Poderão submeter projetos/programas no edital servidores docentes ou técnicos administrativos com formação acadêmica de nível superior que façam parte do quadro permanente do IFMG - Campus Governador Valadares.

Para os casos em que técnicos administrativos sejam coordenadores dos projetos/programas com previsão de bolsistas, a proposta deverá ser encaminhada em conjunto com um docente, que será responsável pela orientação dos bolsista(s).

Acesse aqui o Edital 06/2021

Inscrições

As submissões devem ser realizadas entre os dias 17/08 e 06/09/2021, exclusivamente por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com a COEXT pelo e-mail extensao.gv@ifmg.edu.br.