Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para seletiva de bolsas de tutoria e monitoria vão do dia 8 a 15 de abril

Ao todo, serão 04 bolsas de monitoria e 09 bolsas de tutoria de diversas disciplinas e/ou áreas. Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados e frequentes em um dos cursos presenciais do Campus. Detalhes no edital
publicado: 05/04/2019 14h41, última modificação: 05/04/2019 14h59

A Direção de Ensino e a Coordenação de Extensão (COEXT) do IFMG – Campus Governador Valadares tornam público o edital do processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Monitoria e Tutoria para o ano de 2019.

Serão ofertadas 04 bolsas de monitoria e 09 bolsas de tutoria para diversas disciplinas e/ou áreas. O período de atuação será de sete meses, podendo ser prorrogado por igual período. O valor da bolsa de tutoria é de R$ 400,00, já o de monitoria é de R$ 200,00.

Acesse o EDITAL

Público - Podem participar da seletiva estudantes regularmente matriculados e frequentes em um dos cursos presenciais do Campus e que atendam os requisitos dos itens 4 e 5 deste edital.

Inscrições - Devem ser realizadas no período de 08/04 a 15/04/2019, de 7h às 22h, no Setor de Atendimento ao Estudante (SAE) do Campus.

Abaixo, documentação do processo seletivo:

ANEXO l - PROTOCOLO DE INSCRIÇÃO DO(A) ESTUDANTE BOLSISTA

ANEXO ll - FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DO(A) ESTUDANTE BOLSISTA