Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para vagas remanescentes do curso de Tecnologia Gestão Ambiental
conteúdo

Notícias

Inscrições para vagas remanescentes do curso de Tecnologia Gestão Ambiental

O campus Governador Valadares torna público o edital nº 03/2016, que dispõe sobre o processo seletivo simplificado para as vagas remanescentes do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental.
publicado: 21/07/2016 15h00, última modificação: 17/08/2016 10h38

O campus Governador Valadares torna público o edital nº 03/2016, que dispõe sobre o processo seletivo simplificado para as vagas remanescentes do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental. Ao todo são ofertadas 25 (vinte e cinco) vagas para ingresso no curso no segundo semestre deste ano turno vespertino. O processo de seleção se dará prioritariamente através da nota obtida no Enem 2015 ou pela análise de coeficiente de rendimento escolar a depender da forma de ingresso que o candidato optar.

As inscrições serão realizadas nos dias 25 a 29 de julho 25 de julho a 03 de agosto de 2016 na Secretaria de Ensino do campus, de 08:00 às 17:30. Podem concorrer os candidatos que tenham concluído o ensino médio. As informações sobre o processo seletivo e os documentos necessários para a inscrição encontram-se no edital próprio de seleção.

Veja o edital na integra seguindo esse LINK.

ATUALIZAÇÃO:

Veja a retificação que altera o cronograma, prorrogando o prazo de inscrição, seguindo esse LINK.

Veja a listagem de inscrições deferidas seguindo esse LINK.

Para ver a listagem completa do resultado preliminar da classificação, siga esse LINK.