Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Livros didáticos começam a ser entregues nesta quinta; confira cronograma

Livros didáticos começam a ser entregues nesta quinta; confira cronograma

por Comunicação publicado: 01/03/2021 10h42, última modificação: 01/03/2021 20h23

Estudantes do 2º e 3º ano dos cursos técnicos Integrados do IFMG - Campus Governador Valadares deverão comparecer à Biblioteca da instituição para a retirada dos livros didáticos do ano letivo 2021.

Para evitar aglomerações, a entrega do kit ocorrerá de 13h30 às 17h30 e obedecerá o seguinte cronograma:

04/03 - turmas do Técnico em Meio Ambiente/TMA (2os e 3os anos)

05/03 - turmas do Técnico em Edificações/TED (2os e 3os anos)

- turmas do Técnico em Segurança do Trabalho/TST (2os e 3os anos)

Caso o estudante não possa comparecer no dia previsto para a sua turma, um responsável poderá fazer a retirada do kit mediante apresentação de documento de identificação (Carteira de Identidade) do(a) aluno(a).

A data de entrega dos kits aos estudantes dos 1os anos será agendada assim que for encerrado o período de matrículas.

ATENÇÃO!

Na oportunidade, os estudantes também deverão entregar a “Ficha de Informações” devidamente preenchida e assinada. O documento será enviado pela Coordenação Pedagógica via sistema Conecta.

IMPORTANTE!

Todas as medidas sanitárias para evitar a disseminação do novo coronavírus deverão ser rigorosamente respeitadas. Será obrigatório o uso de máscara cobrindo corretamente o nariz e boca, distanciamento de 2m por pessoa, e uso de álcool em gel.

Em caso de dúvidas e outras informações os estudantes devem entrar em contato com a equipe da Biblioteca pelo e-mail: biblioteca.gv@ifmg.edu.br.