Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manifestação de Interesse no Processo Seletivo 2018/1
conteúdo

Notícias

Manifestação de Interesse no Processo Seletivo 2018/1

Candidatos EXCEDENTES do Processo Seletivo 2018/1 que desejarem concorrer às vagas remanescentes dos cursos Técnicos Integrados e Subsequente devem preencher formulário online até dia 30/01
publicado: 26/01/2018 11h05, última modificação: 26/01/2018 16h50

Estão abertas as inscrições para manifestação de interesse às vagas excedentes do Processo Seletivo 2018/1 para os cursos técnicos do IFMG - Campus Governador Valadares conforme quadro de vagas abaixo. Esclarecemos que todos os excedentes podem manifestar seu interesse, independente da modalidade da vaga na qual se inscreveu. Confira relação de vagas abaixo.

Caso esteja classificado como excedente para um dos Cursos Técnicos Integrados e deseje continuar participando do processo seletivo, o candidato deve preencher o formulário disponível neste link até as 23h59min do dia 30 de janeiro.

Caso esteja classificado como excedente para um o Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho (último quadro à direita) e deseje continuar participando do processo seletivo, o candidato deve preencher formulário disponível neste link até as 23h59min do dia 30 de janeiro.

Quadro de Vagas

O resultado das manifestações será divulgado no dia 31 de janeiro. Os candidatos convocados deverão se apresentar para matrícula no dia 01 de fevereiro, de 12h às 18h, portando todos os documentos exigidos no edital para a matrícula.

A ordem dos candidatos que manifestarem interesse obedecerá a classificação e pontuação de acordo com as notas do Processo Seletivo.

Lembre-se também de conferir neste link os documentos exigidos para a matrícula de acordo com a modalidade para qual se inscreveu.