Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manifestação presencial de interesse do edital de vagas remanescentes
conteúdo

Notícias

Manifestação presencial de interesse do edital de vagas remanescentes

publicado: 08/08/2018 18h00, última modificação: 08/08/2018 19h10

Os CANDIDATOS EXCEDENTES não selecionados nas chamadas do Edital de Vagas Remanescentes do IFMG - Campus Governador Valadares estão convocados para manifestação presencial de interesse em participar da lista de espera.

A manifestação ocorrerá no dia 09/08/2018 (quinta), de 8h às 17h, na Secretaria de Ensino e Controle Acadêmico do campus.

Para a confirmação de interesse para ocupação das vagas é obrigatória a presença do candidato portando documento de identificação oficial com foto ou seu representante legal, sendo que este último deverá apresentar procuração assinada pelo candidato e documento de identificação com foto do representante legal.

A convocação e a confirmação de interesse para ocupação das vagas não asseguram ao candidato o direito à ocupação da vaga. A manifestação de interesse assegura apenas a expectativa de direito à vaga ofertada no âmbito do Edital de Vagas Remanescentes, para a qual a manifestação foi efetuada, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares.

Relação dos candidatos convocados:

  • Ariane de Oliveira Silva
  • Weber Gonçalves Pereira
  • Diogo Marques da Conceição


O IFMG - 
Campus Governador Valadares fica localizado à Av. Minas Gerais, nº 5.189 - Bairro Ouro Verde. Para dúvidas e outras informações: secen.gv@ifmg.edu.br/ (33) 3272-5400 - ramal 5406.