Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Minicurso sobre Inovação e Propriedade Intelectual

Minicurso sobre Inovação e Propriedade Intelectual

publicado: 16/09/2016 17h47, última modificação: 16/09/2016 17h53

No próximo dia 20 de Setembro de 2016 haverá em nosso campus uma visita do NIT - Núcleo de Inovação Tecnológica do IFMG. Essa visita tem como objetivos apresentar esse núcleo para nossa comunidade acadêmica, ofertar minicurso aos alunos e divulgar a I Olimpíada de Inovação. Os detalhes do minicurso, com previsão de duração de uma hora e meia,  estão no cartaz ao lado. As vagas são limitadas.

Os temas a serem abordados são de extrema relevância para a formação acadêmica de todo estudante, tendo em vista a competitividade e a necessidade  premente de inovação. Esta formação dará aos participantes as noções básicas sobre o processo de inovação e a necessidade de proteção da propriedade intelectual.

banner minicurso valadares estudantes

registrado em: ,