Você está aqui: Página Inicial > Notícias > NEABI lança edital para seleção de novos membros
conteúdo

Notícias

NEABI lança edital para seleção de novos membros

Edital prevê o preenchimento de quatro representantes dos servidores e dois representantes discentes. Interessados devem se inscrever até dia 07 de maio. Saiba como participar!
por Comunicação publicado: 28/04/2023 08h13, última modificação: 02/05/2023 10h46

A Comissão Eleitoral do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) do IFMG - Campus Governador Valadares torna público o Edital No 03/2023 e convoca os docentes, técnicos administrativos e discentes para a eleição e sorteio de representantes da comunidade externa visando o preenchimento de quatro representantes dos servidores e dois representantes discentes.

Os membros do núcleo serão eleitos por um período de dois anos, podendo haver reeleição para mais um mandato de igual período.

ACESSE O EDITAL

Inscreva-se!

A inscrição deverá ser feita até o dia 07 de maio, exclusivamente, através de formulário eletrônico disponível neste link: https://docs.google.com/forms/d/1YL2qS8TyNd_Mp--m6wOkfoE48Mq3AF_zY6T2J2cVgbQ.

Conforme prevê o edital, o período de campanha eleitoral será de 15 a 22/05/2023.

A votação ocorrerá no dia 24/05/2023, via web, das 00:00h às 23:59h, através de sistema eletrônico de votação, cujo link será encaminhada para toda a comunidade escolar do IFMG Campus Governador Valadares.

Dúvidas e outras informações devem ser encaminhadas para o e-mail eleicoes.gv@ifmg.edu.br.

Saiba mais!

Criado em 2015, o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas do IFMG Campus Governador Valadares tem o papel de estimular e promover ações de ensino, pesquisa e extensão relacionadas à temática das identidades e relações étnico-raciais, especialmente quanto às populações afrodescendentes e indígenas, no âmbito da instituição e em suas relações com a comunidade externa. O NEABI é um núcleo propositivo e consultivo e está vinculado à Coordenação de Extensão.