Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo cronograma para devolução dos livros didáticos e chave do escaninho

Novo cronograma para devolução dos livros didáticos e chave do escaninho

Os materiais deverão ser entregues entre os dias 01 e 05 de fevereiro, de 13h30 às 17h30. Não é necessário agendar atendimento. Os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 deverão ser respeitados.
por Comunicação publicado: 20/01/2021 10h57, última modificação: 26/01/2021 07h25

Estudantes dos cursos Técnicos Integrados do IFMG que ainda não realizaram a entrega dos livros didáticos terão uma nova oportunidade entre os dias 01 e 05 de fevereiro, de 13h30 às 17h30. Não há necessidade de agendamento. Caso o(a) estudante não possa comparecer no Campus nas datas estabelecidas acima, outra pessoa de sua confiança poderá realizar a entrega.

Na ocasião, os estudantes também deverão devolver outros livros emprestados do acervo da Biblioteca e a chave dos escaninhos no Setor de Atendimento ao Estudante (SAE).

A equipe da Biblioteca orienta para que, no caso de ter ocorrido algum dano ao livro, o aluno não faça o reparo por conta própria, pois há técnicas específicas de restauração desse tipo de obra que devem ser feitas por profissionais da área. A recomendação pela conservação dos livros didáticos é necessária porque o material é de uso coletivo, ou seja, no ano que vem outros estudantes irão precisar usar esses mesmos exemplares.

IMPORTANTE!

Todos os protocolos sanitários de enfrentamento à Covid-19 deverão ser rigorosamente respeitados, a fim de garantir a segurança e zelar pela saúde de todos os envolvidos na atividade. Por isso, será obrigatório o uso de máscara cobrindo o nariz e boca, distanciamento de 2m por pessoa, e uso de álcool em gel.

Em caso de dúvidas e outras informações entrar em contato diretamente com os setores responsáveis pelos e-mails: biblioteca.gv@ifmg.edu.br / saestudante.gv@ifmg.edu.br.