Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novos docentes das áreas de geologia e engenharia química chegam ao Campus
conteúdo

Notícias

Novos docentes das áreas de geologia e engenharia química chegam ao Campus

publicado: 29/12/2017 11h51, última modificação: 29/12/2017 11h51

O IFMG – Campus Governador Valadares comemora a chegada de mais dois docentes: Yuri Ribeiro, da área de geologia, e Djolse Dantas, da área de engenharia química. A entrada em exercício dos professores aconteceu, respectivamente, nos dias 21 e 22 de dezembro.

Recepcionados pela coordenadora de Gestão de Pessoas, Thársilla Marchiori, Yuri e Djolse conheceram os diversos setores da instituição e colegas de trabalho.

Na sequência, receberam as boas vindas do Diretor Geral, professor Willerson Custódio da Silva, que destacou o mérito dos profissionais pela aprovação no concurso público e, em seguida, fez um breve histórico da instituição.

Depoimentos

Estou feliz e realizado. Essa conquista não só foi uma vitória profissional como pessoal, pois passei a infância na cidade de Governador Valadares e hoje volto como professor e cidadão. Hoje tenho a expectativa e missão de fazer o melhor por esta comunidade.” (Yuri Ribeiro)

É uma alegria imensa e uma enorme satisfação profissional poder fazer parte dessa instituição que possui uma equipe de profissionais extremamente qualificada e comprometida com a educação em nosso país. São grandes as minhas expectativas, vontade de trabalhar e aprender ainda mais com vocês desde já.” (Djolse Dantas)

O ingresso dos novos docentes aconteceu pelo concurso público Edital 111/2016.