Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novos servidores entram em exercício no campus Governador Valadares

Novos servidores entram em exercício no campus Governador Valadares

publicado: 10/05/2017 15h06, última modificação: 11/05/2017 14h39

Quatro servidoras que passam a integrar o corpo técnico-administrativo do IFMG - Campus Governador Valadares receberam as boas-vindas da direção-geral na manhã do dia 8 de maio. A servidora Eneida Delfino, da Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), apresentou as novas integrantes aos demais setores e colegas de trabalho.

O diretor geral do campus, Willerson Custódio da Silva, comemora a ampliação dos recursos humanos da instituição. “Há tempos precisávamos de mais servidores. Estamos muito contentes com a chegada de todos que, com certeza, contribuirão para o crescimento e fortalecimento do nosso campus. Nossa gestão está de portas abertas; contem conosco sempre”.

Confira o depoimento das novas servidoras:

“Tenho um carinho e respeito muito grande pelos Institutos Federais, em especial pelo IFMG – campus Governador Valadares por residir na cidade há mais de 20 anos. Quero com o meu trabalho contribuir para o fortalecimento da instituição e o acesso da comunidade à educação gratuita e de qualidade.” (Fernanda de Melo Felipe da Silva - Jornalista)

“Agradeço a Deus pela conquista e digo que é com enorme alegria e satisfação que passo a fazer parte desta casa (IFMG). Espero junto com os colegas prestar um serviço de excelência para a comunidade, na promoção de uma educação de qualidade.” (Gláucia Filomena Martins dos Santos Silva - Auxiliar de Administração)

“É muito gratificante fazer parte da família IFMG. Espero contribuir para o crescimento da instituição e agradeço pelo acolhimento de todos.” (Maria Marta Ferreira Thebit - Assistente de Alunos)

“Gostaria de agradecer a Deus por essa conquista e à minha família por todo o apoio durante minha jornada de preparação. Estou muito feliz por fazer parte da equipe IFMG.” (Natali Barboza Caralo - Assistente em Administração)

Dentro de alguns dias entrarão em exercício as servidoras Cristiany Seppe Faria, para o cargo de psicóloga, e Gracieli Rocha Morais, para o cargo de assistente social.

Os novos técnico-administrativos foram aprovados no concurso público Edital 124/2016. A posse aconteceu na Reitoria, em Belo Horizonte, no dia 3 de maio.

Foto novos servidores entram em exercício no campus Governador Valadares em 08-05-17.jpg

registrado em:
Assunto(s): Recursos humanos