Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oportunidade em cursos de extensão na área de Tecnologia de Informação

Oportunidade em cursos de extensão na área de Tecnologia de Informação

Estudantes do IFMG podem se inscrever nos cursos "Novos negócios em TIC - iOS" e "Novos negócios em TIC - Android", ofertado pelo IFCE.
por Comunicação publicado: 04/03/2022 19h17, última modificação: 04/03/2022 19h17

O campus de Fortaleza do IFCE estará com inscrições abertas, entre os dias 28/01 e 12/02, para o curso de extensão em desenvolvimento de novos negócios em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Ao todo são ofertadas 440 vagas, sendo 264 para o curso "Novos negócios em TIC - iOS" e 176 para "Novos negócios em TIC - Android".

Poderão se inscrever equipes compostas por estudantes de cursos técnicos ou superiores de toda a rede do Instituto Federal no Brasil, desde que não estejam no último ano de formação. Cada equipe será composta por quatro alunos, devendo ser todos do mesmo campus e cada equipe contar, preferencialmente, com a participação de dois alunos de cursos técnicos e dois de cursos superiores.

O curso, totalmente gratuito, será ministrado na modalidade a distância e, ao todo, terá 400 horas-aula. As aulas deverão acontecer entre os meses de março e dezembro de 2022.

Os interessados devem se inscrever por meio do site www.negociostic.com, preenchendo o formulário de inscrição e anexando toda a documentação prevista no edital no formato PDF.

E-book com instruções de inscrição: https://drive.google.com/file/d/1RoBQWl4QqMhrQFGQ4dwJBLEBCEcASSC2/view

Acesse o edital 01/2022 - Processo Seletivo Simplificado para ingresso no curso de Extensão em novos negócios em TIC

Fonte: Instituto Federal do Ceará (IFCE)