Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PAE 2018 - Nova convocação para entrega de documentos

PAE 2018 - Nova convocação para entrega de documentos

Os estudantes pré-selecionados deverão apresentar os documentos solicitados entre os dias 23 e 26 de abril. Acesse o edital e os formulários a serem preenchidos
publicado: 20/04/2018 12h58, última modificação: 20/04/2018 13h30

O IFMG - Campus Governador Valadares torna pública convocação de candidatos pré-selecionados no Programa de Assistência Estudantil - PAE 2018 (Edital 17/2018) para apresentação de documentos.

Os estudantes deverão apresentar os documentos solicitados no Anexo I do edital e também os seguintes formulários devidamente preenchidos e assinados:

ANEXO II - DECLARAÇÃO DE NÃO ATIVIDADE REMUNERADA
ANEXO III - DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS
ANEXO IV - DECLARAÇÃO SOBRE O NÃO EXERCÍCIO DE ATIVIDADE REMUNERADA PARA APOSENTADOS
ANEXO V - DECLARAÇÃO DE AJUDA FINANCEIRA DE TERCEIROS
ANEXO VI - DECLARAÇÃO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA
ANEXO VII - FORMULÁRIO DE RECURSO / INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO

Os candidatos devem entregar os documentos entre os dias 23 e 26/04/2018, de 8h às 20h, na Coordenadoria de Extensão/Assistência Estudantil do Campus (Av. Minas Gerais, 5.189, Bairro Ouro Verde).

Para dúvidas e outras informações entrar em contato pelo telefone (33) 3272-5400.

RECURSOS - O IFMG - Campus Governador Valadares também torna público o Resultado Final Pós-Recursos das Análises Socioeconômicas.