Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PETech 2023 seleciona bolsistas para atuar na área maker

PETech 2023 seleciona bolsistas para atuar na área maker

Estudantes dos cursos superiores podem se candidatar e concorrer a bolsa de R$700. As inscrições são online e se encerram no dia 22 de maio.
por Comunicação publicado: 17/05/2023 14h26, última modificação: 23/05/2023 09h09

Estão abertas até o dia 22 de maio as inscrições para o processo seletivo do Programa de Educação Tutorial (PETech) 2023, com atuação na área maker.

A vaga é destinada a alunos dos cursos superiores do IFMG - Campus Governador Valadares que tenham interesse em trabalhar para promover o Instituto na cidade e região. Não é necessária experiência anterior, embora seja um diferencial àqueles que tenham.

Podem se candidatar alunos de qualquer curso de graduação do IFMG-GV que estejam regularmente matriculados. Será distribuída uma bolsa, com duração de 10 meses, na seguinte modalidade: PIBEX, no valor de R$ 700,00, com dedicação de 20 (vinte) horas semanais.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, disponível no link abaixo, até o 22 de maio de 2023.

Formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/19SsfKmhCQXaTyU2TsKNOBRpq_kFygIMMNjz5ZNOrwsw/edit

As entrevistas ocorrerão nos dias 23 a 31 de maio, via Google Meet.