Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Polo IFMG lança curso on-line de Gestão Ágil com Scrum

Polo IFMG lança curso on-line de Gestão Ágil com Scrum

Curso ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de março, das 18h30 às 20h30, pela plataforma Teams
publicado: 08/03/2024 12h12, última modificação: 08/03/2024 12h13

O Polo de Inovação IFMG está organizando o curso on-line de Gestão Ágil com Scrum com o apoio do Campus Formiga. O curso ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de março, das 18h30 às 20h30, pela plataforma Teams. As inscrições podem ser feitas na Plataforma Even3 pelo link: https://www.even3.com.br/scrumpoloifmg/.

O curso será ministrado pelo professor visitante Éder Junior Alves. O docente é doutor em Administração pelo Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), mestre em Administração pela UFMG com área de concentração em Inovação, Estratégia e Marketing, possui Executive MBA pela Escuela Europea de Estudios Universitarios y de Negocios (Eseune) na Espanha, International Executive Program na Georgetown University em Washington D.C., USA, e bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop).

O público-alvo do curso são estudantes, servidores, empresários, ou qualquer pessoa que busca aprimorar seus conhecimentos. São oferecidas 40 vagas. O curso contará com 10 horas, sendo seis aulas on-line e quatro horas de atividades a distância. Será emitido certificado de conclusão.

Fonte: Comunicação Polo IFMG

registrado em: , ,