Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo eleitoral 2023: Coordenações de Cursos e Colegiados (lista provisória dos candidatos)

por Comunicação publicado: 14/03/2023 14h43, última modificação: 14/03/2023 14h43

A Comissão Eleitoral torna pública a Lista Provisória dos Candidatos Inscritos no Edital Nº 01 de 09 de janeiro de 2023 que estabelece as normas para o processo de eleição para coordenadores de curso e para representantes docentes e discentes nos Colegiados dos cursos do IFMG - Campus Governador Valadares.

Acesse a Lista Provisória dos Candidatos Inscritos

Conforme previsto no edital, a interposição de recursos contra o resultado provisório é até amanhã, dia 15/03. O documento deve ser encaminhado para o e-mail da Comissão (eleicoes.gv@ifmg.edu.br).