Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo 2024: Convocação para banca de heteroidentificação dos Cursos Superiores (1ª Chamada)
conteúdo

Notícias

Processo Seletivo 2024: Convocação para banca de heteroidentificação dos Cursos Superiores (1ª Chamada)

As entrevistas acontecerão de forma presencial no Campus GV nos dias 19 e 20 de fevereiro de acordo com os horários determinados na convocação. Confira cronograma e instruções para o procedimento.
publicado: 16/02/2024 16h34, última modificação: 26/02/2024 07h21

O IFMG – Campus Governador Valadares CONVOCA os candidatos autodeclarados negros (pretos ou pardos) e indígenas do Processo Seletivo IFMG 2024 para Cursos Superiores (Edital 60/2023) para o procedimento de heteroidentificação presencial (entrevista) referente à Primeira Chamada. Confira a relação abaixo, com a descrição da data e horário.

CONVOCAÇÃO HETEROIDENTIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS EM 1ª CHAMADA

Os candidatos devem comparecer ao IFMG - Campus Governador Valadares, localizado à Av. Minas Gerais, nº 5.189 - Bairro Ouro Verde, no dia e horário determinado, e apresentar documento oficial de identificação pessoal com foto. Candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados por um responsável legal.

Para dúvidas e outras informações, os candidatos podem entrar em contato com a Comissão do Processo de Heteroidentificação do Campus pelo e-mail heteroidentificacao.gv@ifmg.edu.br.

Candidato(a), acompanhe nesta página os resultados do processo de heteroidentificação

21/02/2024 (09h51) - RESULTADO PRELIMINAR

O protocolo de recurso contra indeferimento deverá ser enviado em formulário próprio (ANEXO), em até 48 horas após a divulgação do resultado, devidamente preenchido e assinado, para o e-mail heteroidentificacao.gv@ifmg.edu.br. Para dúvidas e outras informações, os(as) candidatos(as) podem entrar em contato com a Comissão do Processo de Heteroidentificação do Campus pelo mesmo e-mail informado acima.

26/02/2024 - RESULTADO FINAL