Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo 2024: Convocação para banca de heteroidentificação dos Cursos Superiores (3ª Chamada)
conteúdo

Notícias

Processo Seletivo 2024: Convocação para banca de heteroidentificação dos Cursos Superiores (3ª Chamada)

As entrevistas acontecerão de forma presencial no Campus GV no dia 20 de março de acordo com os horários determinados na convocação. Confira cronograma e instruções para o procedimento.
publicado: 19/03/2024 08h27, última modificação: 21/03/2024 19h06

O IFMG – Campus Governador Valadares CONVOCA os candidatos autodeclarados negros (pretos ou pardos) e indígenas do Processo Seletivo IFMG 2024 para Cursos Superiores (Edital 60/2023) para o procedimento de heteroidentificação presencial (entrevista) referente à Terceira Chamada. Confira a relação abaixo, com a descrição da data e horário.

CONVOCAÇÃO HETEROIDENTIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS EM 3ª CHAMADA

Os candidatos devem comparecer ao IFMG - Campus Governador Valadares, localizado à Av. Minas Gerais, nº 5.189 - Bairro Ouro Verde, no dia e horário determinado, e apresentar documento oficial de identificação pessoal com foto. Candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados por um responsável legal.

Para dúvidas e outras informações, os candidatos podem entrar em contato com a Comissão do Processo de Heteroidentificação do Campus pelo e-mail heteroidentificacao.gv@ifmg.edu.br.

Candidato(a), acompanhe nesta página os resultados do processo de heteroidentificação

RESULTADO FINAL