Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de intercâmbio em Portugal será tema da nova edição do Café Internacional

Live da diretoria de Relações Internacionais esclarece dúvidas sobre o edital Internacionaliza no dia 31 de maio, às 18h. Transmissão será realizada no IFMG Play. Participe!
por Comunicação publicado: 26/05/2022 14h54, última modificação: 27/05/2022 18h35

Que tal fazer intercâmbio em Portugal? A 4ª edição do Café Internacional Discente vai trazer uma entrevista com o diretor de Relações Internacionais do IFMG, Gabriel Carvalho Junior, sobre o programa “Internacionaliza de Mobilidade Acadêmica”. Vale lembrar que os estudantes que se inscreverem e foram selecionados por meio deste programa poderão estudar, por um semestre, no Instituto Politécnico de Bragança.

Você não vai perder uma oportunidade dessas, nê! É na próxima terça-feira, dia 31, às 18h, no IFMG Play.

Fonte: Portal IFMG