Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa oferta bolsa de estudos na Califórnia

Programa oferta bolsa de estudos na Califórnia

Podem se inscrever até 17 de outubro estudantes, ex-alunos, professores e colaboradores do IFMG.
por Comunicação publicado: 06/10/2021 14h49, última modificação: 06/10/2021 14h50

Estão abertas inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Califórnia (EUA) em 2022 e 2023, com duração de três semanas, ofertado pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV). Podem participar alunos e ex-alunos de graduação, professores e colaboradores do IFMG.

Além de oferecer a oportunidade de aprofundamento em conhecimentos relacionados a diversas áreas da Administração, o programa - ofertado durante o período de férias - visa proporcionar o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional. Os cursos ofertados são: Strategy and Marketing, Finance and Accounting, Leading & Coaching the Human Organization, Communication, Design & Innovation, Digital Companies & E-Business Revolution, Design Thinking & Innovation, Business English.

O programa será realizado integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o curso Business English e nível a partir de intermediário para os demais. Além disso,  os selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito.

Os interessados devem se inscrever até 17 de outubro por meio do formulário de inscrição disponível no site da California State University, Northridge.

Dúvidas e mais informações podem ser solicitadas a partir do envio de e-mail para .

Fonte: Portal IFMG