Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto “Esporte, Educação e Desenvolvimento Pessoal” seleciona bolsista

Projeto “Esporte, Educação e Desenvolvimento Pessoal” seleciona bolsista

Podem concorrer alunos do 1º ou 2º ano dos cursos técnicos integrados do Campus. O estudante selecionado será beneficiado com uma bolsa PIBEX JR. no valor de R$200. Inscrições online até dia 08 de agosto. Saiba como participar!
por Comunicação publicado: 02/08/2022 12h28, última modificação: 02/08/2022 13h15

Entre os dias 02 e 08 de agosto estão abertas as inscrições do processo simplificado destinado a selecionar um(a) estudante para atuar como bolsista no projeto “Esporte, Educação e Desenvolvimento Pessoal” (edital 09/2022). A iniciativa é uma ação do Setor de Extensão do IFMG - Campus Governador Valadares, no âmbito do edital 03/2022.

Será selecionado um(a) bolsista na modalidade PIBEX JR. O valor da bolsa é R$200,00. Para concorrer o estudante deve estar regularmente matriculado no 1º ou 2º ano dos cursos técnicos integrados da instituição e ter disponibilidade de 10h semanais para as atividades do projeto.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet através do formulário eletrônico de inscrição, disponível no endereço: https://docs.google.com/forms/d/1KQL1m8k-Ssp_taWIgJX8iu6tnNiIJ5POt94d9GX6QTM.

ACESSE O EDITAL

Cronograma do processo seletivo

• Período de inscrição: 02 a 08/08/2022
• Processo de seleção (entrevistas): 10 a 15/08/2022
• Resultado preliminar: 16/08/022
• Recurso do resultado preliminar: 18/08/2022
• Resultado final: 19/08/2022

Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com o Setor de Extensão do Campus pelo e-mail extensao.gv@ifmg.edu.br. Ou diretamente com o professor-coordenador do projeto, Danilo Moreira.

Saiba mais!

O projeto "Esporte, Educação e Desenvolvimento Pessoal" é coordenado pelo professor de educação física Danilo Gomes Moreira e tem como objetivos:

1) Difundir a prática do futsal e voleibol entre a comunidade local, bem como as suas regras, história e cultura do esporte.

2) Promover através da prática do futsal e voleibol os princípios de educação, cidadania, inclusão, socialização, participação social e promoção da saúde.

3) Divulgar o conhecimento a respeito do futsal e voleibol e seus benefícios.

O público-alvo a ser beneficiado pelo projeto são adolescentes de Governador Valadares e alunos dos cursos do Ensino Médio Integrado do IFMG-GV. Os interessados em realizar a prática do futsal e voleibol através do projeto deverão passar por uma seleção a ser divulgada em breve.