Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto “Matemática Olímpica” divulga resultado final dos selecionados

Projeto “Matemática Olímpica” divulga resultado final dos selecionados

por Comunicação publicado: 31/05/2022 10h01, última modificação: 31/05/2022 10h25

O IFMG – Campus Governador Valadares torna público o Resultado Final do processo seletivo simplificado de estudantes para participarem do projeto “Matemática Olímpica: Incentivando Novos Talentos” no âmbito do Edital 02/2022.

Candidatos(as) selecionados(as)

Adriel Maurinho Campos Caetano
Daniel Siman Gusmão
Davi Siman Gusmão
Déborah Lúcia Campos Corrêa
Êmilly Vitória Gonçalves dos Santos
Hugo Carvalho de Souza
Lucas Dias Cler
Maria Clara da Silva Lelé
Marissa Layane Dias de Lana
Robert Souza Carvalho

Sobre as aulas do projeto

O início das aulas está condicionado ao fim da greve dos servidores do IFMG. Será encaminhado um e-mail para os candidatos selecionados informando a data. Os dias e horários das aulas mais votados pela maioria dos participantes foram: quarta-feira e sexta-feira, de 15h às 17h.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas com a coordenação do projeto pelo e-mail: matematicaolimpicaifmg@gmail.com.

Saiba mais!

O projeto “Matemática Olímpica: Incentivando Novos Talentos” tem o formato de um curso e visa oferecer, por meio de aulas e oficinas, um estudo mais aprofundado dos conteúdos matemáticos a partir da discussão de problemas olímpicos, auxiliando na superação de defasagens anteriores, divulgando as competições científicas e suas oportunidades, incentivando a participação das escolas e de seus estudantes e preparando-os para essas competições.