Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto “Esporte, educação e cidadania” seleciona colaborador externo e estudante bolsista

Oportunidades são destinadas a profissionais com experiência em docência na Educação Básica e estudantes de graduação da instituição. Bolsas variam de R$700 a R$1.100. Veja como participar!
por Comunicação publicado: 04/09/2023 14h32, última modificação: 01/10/2023 22h29

O IFMG - Campus Governador Valadares torna público o processo seletivo para contratação de colaborador externo e bolsista de graduação para atuarem no projeto de extensão “Esporte, educação e cidadania”.

A ação extensionista é coordenada pelo professor Neuber Samy Ferreira de Souza. O objetivo do projeto é "difundir a prática esportiva entre a comunidade local, entre os estudantes e servidores, bem como as suas regras, história e cultura do esporte, promover através da prática esportiva os princípios de educação, cidadania, inclusão, socialização, participação social e promoção da saúde, divulgar o conhecimento a respeito do esporte e seus benefícios, montar equipes e atletas para participar dos jogos e competições escolares", explica o coordenador.

Edital 11/2023 - Dispõe sobre seleção de bolsista na modalidade colaborador externo. A oportunidade é destinada a profissionais que possuam graduação completa e experiência mínima de cinco anos em docência na Educação Básica na rede pública de ensino e/ou privada.

O(a) candidato(a) selecionado(a) receberá bolsa mensal de R$1.100,00 para dedicação de 10 horas semanais. O período de vigência será de dois meses a contar do início das atividades do projeto.

Interessados(as) devem se inscrever, exclusivamente, através do e-mail extensao.gv@ifmg.edu.br do dia 05 a 15 de setembro de 2023.

—-----------

Edital 12/2023 - dispõe sobre o processo seletivo simplificado para seleção de estudantes bolsistas na modalidade PIBEX. Podem se candidatar estudantes do IFMG-GV regularmente matriculados em cursos de graduação.

O(a) candidato(a) selecionado(a) receberá bolsa mensal de R$700,00 para dedicação de 20 horas semanais.

Interessados devem se inscrever, de 05 a 13 de setembro de 2023, por meio de formulário eletrônico disponível neste link: https://docs.google.com/forms/d/1NwsFsiDp-ycZf2AZOjl_04ay0vwsIjVKb_01RUFNTtg.

Candidatos(as), acompanhem nesta página as publicações das etapas do processo seletivo:

Edital 11/2023 (colaborador externo)

Inscrições homologadas e convocação para entrevista

Resultado Final

Edital 12/2023 (estudante bolsista)

Resultado Preliminar das Entrevistas

Formulário para Interposição de Recurso
Documento deve ser enviado, por e-mail, até às 23h59 do dia 22/09/2023.

Resultado Final