Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto de extensão “IF Dance” seleciona estudante bolsista e voluntários

Projeto de extensão “IF Dance” seleciona estudante bolsista e voluntários

Podem participar estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos Integrados do Campus. Inscrições online de 11 a 18 de agosto
por Comunicação publicado: 11/08/2023 13h10, última modificação: 31/08/2023 10h49

O Setor de Extensão do IFMG - Campus Governador Valadares torna público o edital 10/2023 referente à seleção de estudante bolsista e voluntários para o projeto de extensão “IF Dance”, coordenado pela professora de Biologia Allynne Avylla Alves.

Serão selecionados um bolsista na modalidade PIBEX JR, que receberá bolsa no valor de R$420,00, e quatro voluntários.

As inscrições começam hoje, dia 11 de agosto, e se encerram no dia 18 deste mês. Devem ser realizadas, exclusivamente, pela internet através do formulário eletrônico disponível neste link: https://forms.gle/6sNJGmAgZMkgvxPy6.

Atenção aos requisitos:

Bolsista: Proatividade, liderança, condução, comunicação e disponibilidade para ensaiar coreografias e executá-las durante as culminâncias do projeto. Responsável por todas as postagens nas mídias sociais do projeto, sob supervisão da coordenação do projeto.

Voluntários: Organização, condução, comunicação e disponibilidade para ensaiar coreografias e executá-las durante as culminâncias do projeto.

Em caso de dúvidas, procurar o Setor de Extensão (prédio administrativo), ou entrar em contato através do e-mail extensao.gv@ifmg.edu.br ou do telefone (33) 3022-7800 > ramal 7802.

Candidatos(as), as publicações das etapas do edital serão disponibilizadas nesta página

Retificação Nº 01 do Edital Nº 10/2023

Resultado Preliminar - entrevistas
Conforme previsto no edital, o(a) candidato(a) terá até o dia 04/09 para interposição de recurso (formulário abaixo). O documento, devidamente preenchido e assinado, deverá ser encaminhando para o e-mail: extensao.gv@ifmg.edu.br.

Formulário para Interposição de Recursos