Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogado prazo de inscrição de novos membros discentes do NEABI

Prorrogado prazo de inscrição de novos membros discentes do NEABI

publicado: 15/02/2019 14h29, última modificação: 18/02/2019 10h06

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) do IFMG - Campus Governador Valadares informa que foi prorrogado até as 23h59 do dia 18 de fevereiro o prazo para estudantes do Campus se inscreverem para participar do Núcleo na condição de representante suplente.

Acesse aqui o formulário on-line de inscrição!

Seleção

O processo seletivo envolve preenchimento do formulário on-line e entrevista. Os estudantes serão comunicados por e-mail sobre a data e o horário da entrevista.

Os interessados devem apresentar os seguintes pré-requisitos: 1) afinidade com o tema do NEABI; 2) disponibilidade para participar das reuniões ordinárias uma vez por mês e das atividades acadêmicas realizadas pelo Núcleo.  A participação é voluntária.

Sobre o NEABI

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas foi criado em 2015. É vinculado à Coordenação de Extensão e tem como objetivo propor e promover ações de ensino, pesquisa e extensão relacionadas à história e cultura afro-brasileira e indígena, às identidades e relações étnico-raciais e às políticas de ações afirmativas.

Outras informações: neabi.gv@ifmg.edu.br / (33) 3272-5400 - Ramal 5411.