Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Questionário visa coleta de dados para subsidiar ações do NEABI

Questionário visa coleta de dados para subsidiar ações do NEABI

O levantamento é online e aborda questões voltadas ao racismo e às temáticas étnico-raciais. Podem participar servidores, alunos e funcionários terceirizados do Campus.
por Comunicação publicado: 16/10/2020 09h37, última modificação: 16/10/2020 09h48

A Coordenação de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (COPIP) do IFMG - Campus Governador Valadares, em conjunto com a coordenadora do projeto de pesquisa “Grupo de Trabalho do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas - GT/NEABI”, professora Graciela Oliveira, propõem atividade que procura refletir e produzir conhecimento acerca do racismo e das relações étnico-raciais articulando reflexão e práticas pedagógicas.

O projeto tem por objetivo investir na coleta de dados que servirão de subsídios às análises qualitativas e quantitativas essenciais aos futuros projetos e ações de intervenção social implementados pelo NEABI. A ação é pioneira no Campus, e para dar andamento às fases da pesquisa, iniciada pela professora Joelma Nascimento, a equipe do projeto torna disponível o questionário desenvolvido pelos estudantes monitores.

O questionário estará aberto até o dia 15 de novembro e pode ser acessado pelo link: https://forms.gle/ChDg2Rpig218Ln7Y8. Podem participar do levantamento alunos, professores, técnicos-administrativos e funcionários terceirizados do Campus. Não é preciso se identificar.

Participe! Acesse aqui o formulário

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: graciela.oliveira@ifmg.edu.br.