Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Renovação de matrícula da pós-graduação acontece entre os dias 06 e 10 de dezembro
conteúdo

Notícias

Renovação de matrícula da pós-graduação acontece entre os dias 06 e 10 de dezembro

Todos os alunos do curso devem realizar o procedimento. A não renovação da matrícula dentro do prazo implica no desligamento do estudante
por Comunicação publicado: 03/12/2021 07h11, última modificação: 03/12/2021 08h04

Entre os dias 06 e 10 de dezembro, os alunos do curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho do IFMG - Campus Governador Valadares deverão realizar a renovação de matrícula para garantir vaga no primeiro semestre de 2022. 

O estudante deve acessar o portal Meu IFMG e preencher o questionário socioeconômico (obrigatório), disponível no link “Avaliação Institucional”.

Acesse os tutoriais:

Tutorial Renovação – Acesso por computador
Tutorial Renovação – Acesso por dispositivos móveis

Importante!
 A não renovação da matrícula no prazo estabelecido implicará o abandono de curso e o discente será considerado desistente, sendo desligado da instituição e só poderá retornar se aprovado em novo processo seletivo. 

Em caso de dúvidas e outras informações, os estudantes podem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do Campus pelo e-mail secen.gv@ifmg.edu.br.