Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Renovação de matrícula da pós-graduação acontece entre os dias 08 e 12 de agosto
conteúdo

Notícias

Renovação de matrícula da pós-graduação acontece entre os dias 08 e 12 de agosto

Todos os alunos do curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho devem realizar o procedimento. A não renovação da matrícula dentro do prazo implica no desligamento do estudante
por Comunicação publicado: 05/08/2022 08h34, última modificação: 11/08/2022 07h55

Entre os dias 08 e 12 de agosto de 2022, os alunos do curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho do IFMG - Campus Governador Valadares deverão realizar a renovação de matrícula para garantir vaga no segundo semestre de 2022.

O estudante deve acessar o portal Meu IFMG e preencher o questionário socioeconômico (obrigatório), disponível no link “Avaliação Institucional”. Para acesso ao questionário socioeconômico, o aluno deve se assegurar ter selecionado o Contexto Educacional da Pós-Graduação.

Acesse os tutoriais:

Tutorial Renovação – Acesso por computador
Tutorial Renovação – Acesso por dispositivos móveis

Importante! A não renovação da matrícula no prazo estabelecido no Calendário Acadêmico implicará o abandono de curso e o discente será considerado desistente, sendo desligado da instituição e só poderá retornar se aprovado em novo processo seletivo. 

Em caso de dúvidas e outras informações, os estudantes podem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica pelo e-mail .