Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Representantes do Campus se reúnem com prefeito
conteúdo

Notícias

Representantes do Campus se reúnem com prefeito

Na reunião, realizada na manhã do dia 15 de setembro, foram tratadas a questão da regularização da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Campus e a viabilidade de melhorias no transporte público que dá acesso ao IFMG
publicado: 15/09/2017 17h39, última modificação: 17/09/2017 12h18

Para estreitar o diálogo com o poder público local e viabilizar melhorias para a comunidade acadêmica e a sociedade valadarense, uma comitiva do IFMG – Campus Governador Valadares se reuniu com o prefeito municipal André Merlo em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (15).

Representaram o Campus o diretor geral, Prof. Willerson C. Silva, o diretor de administração, Prof. Neuber Samy Ferreira, e o Prof. Flávio Barony, da área de meio ambiente. Também estiveram presentes assessores do deputado federal Leonardo Monteiro (PT/MG), Edson Menezes e Tarciana Amaral, e a chefe de gabinete do prefeito, Sophia Merlo.

Na pauta foram tratadas a questão da regularização da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Campus, projeto que trará benefícios ambientais para a cidade, e a viabilidade de melhorias no transporte público que dá acesso ao IFMG.