Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da Lista de Espera do curso técnico Subsequente em Segurança do Trabalho e Convocação para matrículas e heteroidentificação
conteúdo

Notícias

Resultado da Lista de Espera do curso técnico Subsequente em Segurança do Trabalho e Convocação para matrículas e heteroidentificação

por Comunicação publicado: 12/02/2020 09h59, última modificação: 12/02/2020 09h59

O IFMG - Campus Governador Valadares torna público o Resultado da Lista de Espera do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho e convoca os candidatos classificados para a matrícula. 

Calendário de matriculas

13 de fevereiro (quinta), das 08h às 11h e das 14h às 17h
14 de fevereiro (sexta), das 08h às 11h
 

 ATENÇÃO! Além de apresentar os documentos descritos em Edital (pág. 6), os candidatos devem preencher os formulários que serão entregues na secretaria acadêmica, no ato da matrícula. 

Importante também que o candidato atente-se para a exigência de apresentar, junto com a cópia dos documentos, os originais. 

Procedimento de heteroidentificação dos candidatos negros, pardos e indígenas 

Os candidatos inscritos em vagas destinadas a candidatos negros (pretos ou pardos)  e indígenas deverão preencher o Anexo II-E e passar por processo de heteroidentificação complementar à autodeclaração realizada, nos termos do item 4.11 do Edital Geral nº 77/2019. Além da entrega do Anexo II-E, o candidato deverá apresentar um documento de identificação original. O procedimento de heteroidentificação ocorrerá no dia 14 de fevereiro no período das 7h às 12h, com atendimento por ordem de chegada.  O candidato que não comparecer ao procedimento será eliminado do processo de ingresso.

Acesse aqui o Anexo II-E .

O IFMG - Campus Governador Valadares fica localizado à Av. Minas Gerais, nº 5.189 - Bairro Ouro Verde. 

Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do Campus pelo telefone (33) 3272-5400 - Ramal 5406 ou pelo e-mail secen.gv@ifmg.edu.br.