Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado do sorteio do edital de vagas remanescente do curso TST/Subsequente
conteúdo

Notícias

Resultado do sorteio do edital de vagas remanescente do curso TST/Subsequente

publicado: 29/01/2020 13h48, última modificação: 29/01/2020 15h15

O IFMG - Campus Governador Valadares torna público a Lista de Classificados no sorteio público referente ao processo seletivo 2020.1 de vagas remanescentes para o Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho (Edital 01/2020) e CONVOCA os candidatos classificados para a efetivação da matrícula.

Acesse aqui a LISTA DE CLASSIFICADOS DO SORTEIO PÚBLICO

Calendário de matrículas: 30* e 31 de janeiro e 03 de fevereiro de 2020, de 08h às 11h e de 14h às 17h, na Secretaria Acadêmica  do Campus

* Apesar de ser feriado municipal no dia 30/01 (aniversário da cidade), haverá atendimento, exclusivamente, para matrículas.

ATENÇÃO!  Os candidatos devem entregar impressos (imprimir frente e verso) os formulários devidamente preenchidos e assinados conforme a modalidade de ingresso. Acesse abaixo os formulários:  

Documentação para matrícula 

Ampla Concorrência

L1 e L2 (Os candidatos devem atentar-se aos documentos para comprovação da renda, a relação está descrita nos formulários. Atenção: todos os membros do grupo familiar, que possuem 18 anos ou mais, devem apresentar original e cópia da Carteira de Trabalho - páginas de identificação, de registro do último contrato de trabalho e da página posterior. Os meses para comprovação de renda são Outubro, Novembro e Dezembro). 

L5 e L6  

L 14 

Procedimento de heteroidentificação dos candidatos negros, pardos e indígenas 

Os candidatos inscritos em vagas destinadas a candidatos negros (pretos ou pardos)  e indígenas deverão preencher o Anexo II-E e passar por processo de heteroidentificação complementar à autodeclaração realizada, nos termos do item 4.11 do Edital Geral nº 77/2019. Além da entrega do Anexo II-E, o candidato deverá apresentar um documento de identificação original.

O procedimento de heteroidentificação ocorrerá nas mesmas datas de matrículas (30 e 31 de janeiro, e 03 de fevereiro de 2020), no período de 7h às 12h, com atendimento por ordem de chegada, até o limite de 10 candidatos por dia. Os demais serão agendados para o dia seguinte. 

Acesse aqui o Anexo II-E 

O candidato que não comparecer ao procedimento de heteroidentificação será eliminado do processo seletivo , sendo chamado o próximo da lista de espera. 

O IFMG - Campus Governador Valadares fica localizado à Av. Minas Gerais, nº 5.189 - Bairro Ouro Verde.  

Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do campus pelo telefone (33) 3272-5400 - ramal 5406 ou pelo e-mail secen.gv@ifmg.edu.br.  

IMPORTANTE! Nos dias de matrícula do Processo Seletivo IFMG 2020 NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO para outras demandas como Encceja, retirada de declarações, históricos, etc.