Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do edital de auxílio financeiro da Assistência Estudantil

Resultado final do edital de auxílio financeiro da Assistência Estudantil

por Comunicação publicado: 26/05/2022 09h41, última modificação: 26/05/2022 09h43

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado final do Edital Regular 02/2022 do IFMG - Campus Governador Valadares destinado à concessão de auxílio socioeconômico do Programa de Assistência Estudantil (PAE) do IFMG.

Acesse o RESULTADO FINAL

Atenção - Os estudantes que estão na condição de DEFERIDOS devem enviar o Termo de Compromisso preenchido, assinado e digitalizado até o dia 31 de maio para o e-mail (assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br). No assunto do e-mail deve constar TERMO DE COMPROMISSO - EDITAL 02/2022.

Termo de Compromisso

Os estudantes que estão na condição de EXCEDENTES, havendo disponibilidade orçamentária serão convocados posteriormente.