Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do Programa Institucional de Monitoria 2022

Resultado final do Programa Institucional de Monitoria 2022

por Comunicação publicado: 22/03/2022 10h39, última modificação: 22/03/2022 10h40

O IFMG - Campus Governador Valadares torna público o Resultado Final do Edital 01/2022 referente ao processo seletivo de bolsistas do Programa Institucional de Monitoria para o ano de 2022.

Acesse o RESULTADO FINAL

ATENÇÃO

Entre os dias 23 e 27 de março, o(a) estudante(a) selecionado(a) deverá encaminhar para o e-mail do professor-orientador o formulário Anexo I - Termo de Compromisso Monitor, em formato PDF, devidamente preenchido e assinado, e a cópia do cartão bancário comprovando a conta para recebimento da Bolsa Monitoria.

A conta corrente ou conta poupança (poupança exclusivamente da Caixa Econômica Federal) para recebimento da Bolsa Monitoria deverá ser em nome do estudante.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelos e-mails extensao.gv@ifmg.edu.br ou ensino.gv@ifmg.edu.br ou presencialmente nos respectivos setores.