Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final preliminar do Programa de Assistência Estudantil - PAE 2019/2

Resultado final preliminar do Programa de Assistência Estudantil - PAE 2019/2

publicado: 20/09/2019 14h00, última modificação: 20/09/2019 14h01

A Pró-Reitoria de Extensão, através da Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG, torna público o Resultado Final Preliminar dos estudantes selecionados após análise socioeconômica do Edital 74/2019 - Campus Governador Valadares do Programa de Assistência Estudantil (PAE) do IFMG.

ACESSE AQUI O RESULTADO

Atenção às orientações!

O estudante que teve seu pedido deferido deverá entregar o Termo de Compromisso, devidamente preenchido e assinado, na Coordenação de Extensão/Assistência Estudantil do Campus até 3 (três) dias úteis após a publicação do resultado. Acesse o Termo de Compromisso.

Para os estudantes menores de 18 anos o Termo de Compromisso deve ser assinado pelo responsável legal.

Pedidos indeferidos

De acordo com o item 12.1 do Edital, o prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE (ssae.ifmg.edu.br) e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas.

Para outras informações e/ou dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com o Setor de Assistência Estudantil pelo telefone (33) 3272 5400 - Ramal 5411 ou pelo e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.