Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar do edital 02/2023: seleção de monitores para disciplinas dos cursos técnicos e superiores
conteúdo

Notícias

Resultado preliminar do edital 02/2023: seleção de monitores para disciplinas dos cursos técnicos e superiores

A etapa de entrevistas ocorrerá entre os dias 28 e 31 de março. O agendamento será feito pelos professores responsáveis pelas disciplinas diretamente com os candidatos inscritos.
por Comunicação publicado: 27/03/2023 16h55, última modificação: 31/03/2023 11h29

A Diretoria de Ensino do IFMG - Campus Governador Valadares, por meio da Seção de Assuntos Estudantis, torna público o Resultado Preliminar do Edital 02/2023 referente ao processo seletivo 2023 do Programa Institucional de  Monitoria.

Acesse aqui  RESULTADO PRELIMINAR

A etapa de entrevistas será realizada no período de 28 a 31 de março, via plataforma Google Meet ou Teams ou presencial. Os professores responsáveis pelas disciplinas farão contato com os candidatos inscritos para agendar o dia e horário, bem como para informar o link ou local que será utilizado para a realização da entrevista.

Importante! Compete ao/à candidato(a) acompanhar os resultados do processo, bem como tomar as providências necessárias em cada etapa, conforme edital.

Em caso de dúvidas, entrar em contato presencialmente com o setor de Assistência Estudantil do Campus pelo e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.