Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar do edital 04/2021 de auxílio digital e bolsa permanência

Resultado preliminar do edital 04/2021 de auxílio digital e bolsa permanência

por Comunicação publicado: 16/08/2021 11h19, última modificação: 16/08/2021 11h33

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado preliminar do Edital Regular 04/2021 da Assistência Estudantil referente ao processo seletivo para a concessão dos auxílios estudantis Bolsa Permanência e Inclusão Digital Emergencial Tipo 2.

Acesse aqui o Resultado Preliminar

Orientações Gerais

Conforme item 9 do edital, o estudante selecionado (situação “deferido”) deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo Campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

Os estudantes selecionados já podem fazer a entrega do Termo. O documento, devidamente preenchido e assinado, deve ser encaminhado para o e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br. No assunto deve constar: TERMO DE COMPROMISSO - EDITAL 04/2021.

Termo de Compromisso disponível aqui

Estudantes excedentes

Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil do Campus à medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

Estudantes indeferidos

Deverá ser considerado o que está disposto no edital: "O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 dias (17 e 18 de agosto) após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas.

Anexo VII - Formulário de Recurso

Próximas etapas do cronograma

• Período de Recursos: 02 (dois) dias úteis após a divulgação do Resultado Preliminar
  • Resultado Final: a partir de 19/08/2021
  • Previsão de entrega, por e-mail, do Termo de Compromisso: 20 a 24/08/2021

Esclarecimento de dúvidas e orientações podem ser obtidos através do e-mail: assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.