Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar para renovação do Auxílio Estudantil - Bolsa Permanência 2021

por Comunicação publicado: 12/04/2021 12h03, última modificação: 12/04/2021 15h58

A Diretoria de Assistência Estudantil (DIRAE) do IFMG torna público o Resultado Preliminar do Edital 01/2021 Renovação Permanência - Campus Governador Valadares do Programa de Assistência Estudantil do IFMG.

Acesse aqui o resultado preliminar

ESTUDANTES DEFERIDOS

Conforme o item 7 do edital, o estudante selecionado deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo Campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo.

Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

O prazo para assinatura do termo de compromisso é de dois dias úteis após a publicação do resultado.

ESTUDANTES EXCEDENTES

Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo Campus na medida em que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

ESTUDANTES INDEFERIDOS

Os estudantes que tiveram o pedido indeferido, terão prazo de 2 dias úteis (13 e 14) para entrarem com recurso, conforme previsto no edital. Para tanto, o estudante deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas.

A ausência de qualquer documento comprobatório, presente no Anexo I deste edital, poderá implicar o indeferimento do recurso. O estudante que deixar de atender a requisição de anexar a documentação complementar no prazo estipulado por este edital, não terá direito de interpor recurso.

Em caso de dúvida e outras informações, entrar em contato com a Coordenação de Extensão/Assistência Estudantil do Campus pelo e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.