Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião de pais/responsáveis e mestres dos alunos dos 2os e 3os anos do técnico Integrado acontece nesta quarta (17)

por Comunicação publicado: 15/03/2021 11h36, última modificação: 15/03/2021 11h36

Na próxima quarta-feira, dia 17 de março, às 19h30, o IFMG - Campus Governador Valadares realizará reunião de Pais/Responsáveis e Mestres mediadas por Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC’s).

A reunião é destinada aos pais e responsáveis dos alunos dos 2os e 3os anos dos Cursos Técnicos Integrados da instituição. A transmissão ocorrerá pelo canal do Campus no Youtube a partir de link específico que será encaminhado para o e-mail do estudante registrado no Sistema Acadêmico.

Na reunião serão discutidas as seguintes pautas:

1) Apresentação da equipe gestora do ensino do campus;
2) Informes sobre o formato do ensino a ser trabalhado nesse início de ano letivo 2021;
3) Apresentação dos principais documentos que tratam do ensino no IFMG;
4) Informes sobre calendário acadêmico 2021;
5) Formas de contato com o campus;
6)  Momento para responder às dúvidas e questionamentos dos presentes.

Durante a reunião será disponibilizado, no chat, um formulário eletrônico para que os pais e responsáveis legais possam registrar sua participação.