Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião de pais/responsáveis e mestres dos cursos técnicos Integrados acontece no dia 11/03

O encontro será presencial, no auditório do Campus.
por Comunicação publicado: 07/03/2023 13h05, última modificação: 08/03/2023 13h32

Conforme previsto no Calendário Acadêmico 2023, a primeira reunião de Pais/Responsáveis e Mestres dos cursos Técnicos Integrados ocorrerá no próximo sábado, dia 11 de março.

A reunião será na modalidade PRESENCIAL, no auditório do IFMG - Campus Governador Valadares, nos seguintes horários:

08h00 - Pais/Responsáveis dos estudantes do 2os e 3os anos de todos os cursos

09h30 - Pais/Responsáveis dos estudantes do 1os anos de todos os cursos

A programação do encontro contempla: Acolhimento/Boas-vindas aos pais/responsáveis; Apresentação do Calendário Acadêmico e das principais normas regimentais do IFMG - Campus Governador Valadares.

Contamos com a presença de todos(as)!